Apartamento à Venda com 1 quartos, 44 m² por R$ 700.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 44 m² por R$ 700.000
10533
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Lindo apartamento com 1 dormitório, 1 vaga na Vila Olímpia
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa, próximo da Farmácia Droga Raia (230m), Supermercado Dia (240m), Paróquia Divino Salvador (400m) e Hospital Santa Paula (800m). A estação de trem mais próxima é a Vila Olímpia (Linha 9 - Esmeralda), a aproximadamente 600m de distância da propriedade.
- Sobre o imóvel:
Este lindo apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída em 44 m² construídos , conta com 1 suíte, sala de estar, cozinha, varanda e 1 vaga de garagem. O edifício oferece portaria, elevadores, hall social, espaço gourmet, sala de ginástica, sauna, piscina coberta e descoberta.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento, comprando assim com muita segurança.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 14 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje mesmo uma visita.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone