Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 265.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 26 m² por R$ 265.000
OT0391_LARES
Vila Primavera, São Paulo - SP
Studio para venda em Freguesia do Ó com 1 quarto, sendo 1 suíte, 26m²
Busca morar ou investir em um studio no Raizes Freguesia do ó, são 26m2 NR , em um bairro localizado na Zona Norte de São Paulo, pode ser uma boa oportunidade dependendo dos seus objetivos de investimento. Aqui estão alguns pontos que você pode considerar ao avaliar o potencial de investimento:
**Valorização da Imóvel**
- **A Freguesia do Ó** é uma região em desenvolvimento, com alguns investimentos em infraestrutura e melhoria na qualidade de vida. A proximidade com a marginal Tietê e a facilidade de acesso ao centro de São Paulo podem influenciar positivamente a valorização imobiliária ao longo dos anos.
- Nos últimos anos, o mercado imobiliário em algumas áreas da Zona Norte tem se aquecido, embora a Freguesia do Ó ainda mantenha características de bairro mais residencial.
**Acessibilidade e Infraestrutura**
- **Transporte público**: A região é bem servida por transporte público, com acesso a várias linhas de ônibus e proximidade da linha 7-Rubi da CPTM, o que facilita o deslocamento para outras partes de São Paulo.
- **Infraestrutura**: O bairro conta com serviços essenciais como supermercados, escolas e centros de saúde, o que torna a região conveniente para moradores.
**Potencial de Valorização**
- A Freguesia do Ó tem atraído novos empreendimentos, o que pode resultar em valorização a longo prazo. A localização estratégica, perto de outras regiões como Barra Funda, e o crescimento da infraestrutura no entorno são fatores que podem influenciar positivamente o mercado imobiliário local.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone