Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 732.273

Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 732.273 AP9492_SKY
Água Branca, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

à venda, Água Branca, São Paulo, SP

Este apartamento em São Paulo, localizado no bairro da Água Branca, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um imóvel moderno e bem localizado. Construído em 2013, o empreendimento Jardim dos Girassóis oferece uma infraestrutura completa, com diversos serviços e áreas de lazer.

Com 70 m² de área total, o apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e está pronto para receber seus novos moradores. A distribuição dos ambientes garante uma ótima funcionalidade, com uma sala ampla e uma cozinha equipada. A sacada e a varanda proporcionam espaços adicionais para relaxar e aproveitar o conforto do lar.

O condomínio Jardim dos Girassóis conta com uma ampla gama de comodidades, como piscina, salão com jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, portaria 24h e muito mais. Perfeito para quem busca um estilo de vida ativo e com diversas opções de lazer.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel, que reúne localização privilegiada, conforto e praticidade em um só lugar. Agende sua visita e descubra o seu novo lar!

Características

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Playground

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Marquês de São Vicente, 2898 - Água Branca, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4977743 - Apartamento na Avenida Marquês de São Vicente, 2898, Água Branca em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.