Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 780.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 780.000
AP32884_LARES
Água Branca, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda em Água Branca com 2 quartos, sendo 1 suíte, 70m²
Um refúgio urbano com vista de tirar o fôlego!
Este encantador apartamento de 70 m², no Condomínio Jardim dos Girassóis, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, une conforto, estilo e uma das vistas mais bonitas da Zona Oeste: vista livre e panorâmica para o Pico do Jaraguá, um verdadeiro espetáculo natural no horizonte.
São 2 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante, 2 vagas de garagem e um escritório planejado, ideal para quem trabalha em casa ambiente funcional, com armários sob medida e iluminação perfeita para o dia a dia.
A sala ampla e arejada, integrada à cozinha parcialmente mobiliada, cria uma atmosfera moderna e acolhedora, perfeita para receber amigos ou relaxar admirando o pôr do sol.
O condomínio clube oferece lazer completo, com piscina, academia, salão de festas, playground, áreas verdes e segurança 24 h, proporcionando conforto, praticidade e tranquilidade em um só lugar.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone