Apartamento à Venda com 2 quartos, 79 m² por R$ 1.300.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 79 m² por R$ 1.300.000 AP32482_LARES
Água Branca, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
79m2

Apartamento para venda em Água Branca com 2 quartos, sendo 1 suíte , 79m²

Descubra a excelência de viver no coração de São Paulo, localizado no desejado bairro de Jardim das Perdizes, precisamente na Rua Marc Chagall. Construído em julho de 2016 e em ótimas condições, este imóvel de categoria "Pronto para uso" oferece um ótimo preço no mercado atual.

Com uma área total de 79 metros quadrados, este apartamento destaca-se por suas características espaçosas, contando com 9 cômodos, incluindo 2 quartos e 2 banheiros, sendo 1 suíte. Situado no 16º andar, o imóvel oferece vista para o parque, o que garante a tranquilidade e o luxo que você merece.

O condomínio oferece uma gama de comodidades de primeira classe: piscina, espaço pet, academia equipada, quadra poliesportiva, playground, bicicletário, salão de festas e espaço gourmet, churrasqueira. A segurança é garantida com sistema de alarme, câmeras de segurança, ronda 24 horas e guarita blindada. A infraestrutura é moderna, carregadores eletrônicos para carros, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.

Com localização privilegiada, o imóvel está próximo a escolas, hospitais, transporte público, comércio local e importantes rodovias, facilitando o dia a dia. Com acessibilidade total e ambientes inclusivos, este apartamento é perfeito para famílias que buscam conforto, segurança e praticidade em um ambiente semi-residencial. Não perca esta oportunidade única de viver em um dos melhores endereços de São Paulo.

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Marc Chagall, 397 - Água Branca, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5626248 - Apartamento na Rua Marc Chagall, 397, Água Branca em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.