Apartamento à Venda com 2 quartos, 40 m² por R$ 350.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 40 m² por R$ 350.000 AP31474_LARES
Água Fria, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
40m2

Apartamento tipo para venda em Água Fria com 2 quartos, 40m²

Água Fria Apto de 40 m², 2 dormitórios, 1 banheiro e fácil acesso ao metrô Jardim São Paulo!

- Ponto de referência: 2 minutos a pé da Padaria Mercúrio da Rua Altinópolis;
- Fácil acesso ao metrô Jd São Paulo e transporte público;
- Excelente opção de moradia, combinando conforto e localização estratégica;
- 2 dormitórios com ar condicionado no principal;
- Sala;
- Cozinha com armários planejados;
- Área de serviço;
- Banheiro com janela;
- Zero vaga (conseguindo deixar o veículo na rua).

Condomínio com térreo + 2 andares.

Apto ensolarado, iluminado, ventilado, localização excelente a 2 minutos a pé da Padaria Mercúrio da Rua Altinópolis e Posto 011, farmácia, mercadinho, pizzaria, posto de gasolina, bancos, etc.

Consumo de gás encanado, luz e água, individualizado.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Narandiba, 41 - Água Fria, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5410088 - Apartamento na Rua Narandiba, 41, Água Fria em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.