Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.150.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.150.000
BV1207
Alto da Lapa, São Paulo - SP
Apartamento em Alto Da Lapa
O Espaço Manacás é um empreendimento residencial localizado na Lapa, em São Paulo, e oferece um apartamento com 90m² de área. Este apartamento é uma excelente opção para quem busca um espaço confortável e bem localizado na cidade.
Com 2 dormitórios, este apartamento é ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem deseja um espaço adicional para home office. Os dormitórios são bem dimensionados e oferecem um ambiente aconchegante para relaxamento e descanso.
Além dos dormitórios, o apartamento conta com 3 banheiros, o que proporciona comodidade e privacidade aos moradores e visitantes. Os banheiros são equipados com acabamentos modernos e de alta qualidade.
A presença de 2 vagas de estacionamento é um diferencial importante, garantindo praticidade e segurança para os veículos dos moradores.
O Espaço Manacás também pode oferecer uma série de comodidades para seus moradores, como áreas de lazer, salão de festas, piscina e muito mais, proporcionando momentos de relaxamento e diversão.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone