Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 329.800

Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 329.800 AP1366_ACORES
Alto da Mooca, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
48m2

O seu próximo lar nesse Apartamento de 48.9m² à venda, 2 dormitórios, 1 banheiro, com 2 Quintais, l

Oportunidade de investimento ou residência, Apartamento de 48.9m² na planta, 1 sala, 1 cozinha, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 quintais, em uma localização tranquila na região do Belém, São Paulo, SP.

Este apartamento de 48.9m² é uma oportunidade imperdível, seja para quem deseja investir ou para quem sonha em construir o lar perfeito. Com um projeto moderno e funcional, ele conta com uma sala aconchegante que pode se tornar o ambiente ideal para momentos em família, uma cozinha bem distribuída onde cada detalhe foi pensado para facilitar o dia a dia, além de dois dormitórios que garantem conforto e privacidade. O banheiro foi projetado para ser prático e atender as necessidades de toda a família.

Como o imóvel está na planta, você tem a liberdade de personalizar os espaços de acordo com o seu estilo e preferências, fazendo deste apartamento um reflexo do seu gosto. Localizado em uma rua tranquila na região do Belém, o bairro é ideal para quem valoriza qualidade de vida, com fácil acesso a comércios, serviços, e transporte público, além de proporcionar segurança e tranquilidade.

Se você é um investidor, essa é a chance de adquirir um imóvel em uma área valorizada e com grande potencial de crescimento. Se busca seu próximo lar, este apartamento é perfeito para quem quer viver com conforto e praticidade em uma das regiões mais queridas de São Paulo. Aproveite essa chance única de investir em um imóvel que une modernidade, localização privilegiada e a oportunidade de personalização!


Para obter informações adicionais, agendar uma visita ou discutir os detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Contato para Ligações ou WhatsApp


Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Fotos meramente ilustrativas.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Passarola - Alto da Mooca, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4969478 - Apartamento na Rua Passarola Alto da Mooca em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.