Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 295.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 295.000
10425
Anchieta, São Bernardo do Campo - SP
Apartamento Rudge Ramos São Bernardo
Este aconchegante apartamento no bairro Rudge Ramos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com 57m² de área útil, o imóvel conta com dois dormitórios, um banheiro e uma sala bem iluminada, ideal para momentos de descanso. A cozinha e o banheiro possuem armários planejados, proporcionando mais organização ao dia a dia. Além disso, conta com uma vaga de garagem coberta e um condomínio que oferece estrutura completa de acessibilidade, incluindo rampas de acesso, piso tátil e vaga de garagem acessível.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, situando-se na Avenida Senador Vergueiro, próximo ao Shopping Metrópole, ao Terminal Ferrazópolis e a importantes vias de acesso da cidade. Em um raio de até três quilômetros, encontram-se escolas, mercados, hospitais e comércios variados que facilitam a rotina dos moradores. O condomínio oferece lazer completo com playground, quadra esportiva e segurança garantida pela portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para toda a família.
UTILIZE SEU FGTS! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Jardim
- Elevador
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone