Apartamento à Venda com 2 quartos, 55 m² por R$ 360.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 55 m² por R$ 360.000
AP0557_QVISTA
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento 2 Dormitórios, 1 Suite, Sacada vista mar à Venda na Pitangueiras no Guarujá | QVista In
Apartamento com sacada e vista mar, 2 Dormitório, 1 Suite, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quarto sendo 1 suite;
dependência de empregada
Sala ampla com 2 ambientes;
Vista Mar
Ampla Sacada;
DETALHES:
Vista total para o mar;
Ar condicionado no quarto;
Quadra do Mar;
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das pitangueiras, aceita pet, dO prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone