Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 860.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 860.000
BV1156
Barra Funda, São Paulo - SP
Apartamento em Barra Funda
Imóvel para quem procura conforto e comodidade,bem iluminado, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Imóvel possui: Academia,Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina, Piscina Aquecida, Playground, Quadra de Esportes, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna.
Se encontra em ótima localização, fica próximo a lugares de interesse como Bourbon Shopping São Paulo, Allianz Parque, Parque da Água Branca, Petz e outros.
Agende uma visita!
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone