Apartamento à Venda com 2 quartos, 112 m² por R$ 1.590.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 112 m² por R$ 1.590.000
AP2292
Boqueirão, Praia Grande - SP
Apartamento de 2 dormitórios (2 suíte) na Vila Guilhermina em Praia Grande - SP - Vista Mar
Apartamento de 2 dormitórios (2 suítes) na Vila Guilhermina em Praia Grande - SP - Vista Mar
Este é o apartamento dos seus sonhos! Um imóvel impecável, todo decorado, rico em planejados de alta qualidade, oferecendo conforto e elegância em cada detalhe.
Sala espaçosa com dois ambientes integrados, perfeita para receber amigos e familiares. A sala conta com uma sacada equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e contemplação de uma vista para o mar.
2 Dormitórios (2 suítes), mais uma dependência de empregada completa, confortáveis e bem distribuídos, todos os quartos possuem móveis planejados, proporcionando organização e otimização do espaço.
Cozinha Planejada: Moderna e funcional, com armários embutidos de excelente qualidade.
Banheiros: Completos, com armários e box de vidro.
Área de Serviço: Espaçosa e bem equipada.
2 vagas de garagem
Prédio com portaria, elevadores social e serviço e lazer na Cobertura: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca.
Forma de pagamento: A vista
Excelente localização, perto da praia, em região muito valorizada da Guilhermina, próximo a Feira de Artesanato e de uma variedade de comércios e serviços.
Ente em contato com a Royal House Imóveis e agende uma visita com um dos nossos Corretores!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Royal House Imóveis
(13)9812... ver telefone