Apartamento à Venda com 2 quartos, 69 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 69 m² por R$ 850.000
AP2098
Brás, São Paulo - SP
Vende - Lindo e Aconchegante Apartamento - 69m² - Condomínio Praça da Mooca - Brás - SP.
Vende - Lindo e Aconchegante Apartamento - 69m² - Condomínio Praça da Mooca - Brás - SP.
Conheça o Condomínio Praça Mooca, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Ernesto de Castro, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte e mais um banheiro social completo (com ducha), sala ampliada e integrada com a varanda. Possui armários no quarto, banheiros, cozinha e sala. Possui uma vaga livre e coberta. Possui depósito no andar da garagem.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca,
0 Condomínio Praça Mooca é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer
pessoalmente este imóvel incrível.
A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.
Características
- Depósito
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Elomax Negócios Imobiliários
(11)932... ver telefone