Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 850.000
BV16342
Cambuci, São Paulo - SP
Apartamento em Cambuci
Condomínio Helbor Trend SP Cambuci - Apartamento de 72m² com 2 Dormitórios, 2 Banheiros e 1 Vaga de Garagem
Este apartamento de 72m² no Condomínio Helbor Trend SP, localizado no Cambuci, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, oferecendo uma excelente distribuição interna e ambientes bem planejados.
A localização é um grande diferencial, estando em uma região privilegiada, próxima a linhas de metrô, pontos de ônibus, universidades, parques, hospitais, mercados, colégios e diversos comércios. O fácil acesso às principais vias da cidade e às estações de trem também proporciona mais praticidade no dia a dia.
Com toda essa conveniência, você ainda desfruta de uma infraestrutura completa ao redor, ideal para quem procura uma vida moderna e funcional no coração de São Paulo.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que oferece a combinação perfeita entre localização, conforto e comodidade!
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone