Apartamento à Venda com 2 quartos, 81 m² por R$ 530.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 81 m² por R$ 530.000
AP17043
Campo da Aviação, Praia Grande - SP
Apartamento à venda na Aviação
Se você procura um apartamento aconchegante, arejado, com segurança e conforto, próximo a praia, para morar, para seu lazer com família e amigos ou ainda para investir, venha conhecer esse apartamento.
Sala ampla para dois ambientes com sacada com churrasqueira, modernizado, com ótima distribuição e luminosidade, 02 dormitórios sendo um deles com sacada e vista livre (01 suíte), cozinha ampla com móveis, banheiros com box e gabinete e área de serviço. Com 1 vaga de garagem. Prédio com portaria, zelador, elevadores social e serviço, salão de jogos/festas, piscina e churrasqueira.
Ótima localização, perto da praia em região rica em comércios e serviços como Hipermercados, farmácias, panificadoras, escolas e outros.
Entre em contato conosco e agende uma visita com um de nossos corretores de imóveis!
Características
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Agência Da Praia Imóveis
(13)33... ver telefone