Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 323.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 323.000
10105
Centro, Diadema - SP
Apartamento Centro Diadema
Este apartamento no Centro de Diadema oferece 60m² de área útil, proporcionando um espaço aconchegante e bem distribuído. Com dois dormitórios e um banheiro, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. A cozinha conta com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento de espaço. O imóvel está localizado no térreo, ideal para quem deseja mais comodidade no dia a dia.
A localização é privilegiada, estando próximo a comércios essenciais como supermercados, farmácias, escolas e hospitais. Além disso, em um raio de até três quilômetros, é possível encontrar shopping centers, terminais de transporte público e estações de metrô, facilitando o deslocamento para outras regiões. A região é reconhecida pela segurança e pela proximidade com importantes vias de acesso, proporcionando mais praticidade para quem precisa se locomover rapidamente para o centro da cidade e demais localidades.
Não perca esta oportunidade! UTILIZE SEU FGTS e adquira este excelente imóvel. AGENDE SUA VISITA e venha conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Interfone
- Sistema de alarme
- Elevador
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone