Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 440.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 440.000
AP2585_COPE
Centro, Jundiaí - SP
Apartamento Condomínio Scalla Convivium Club à Venda
Apresentamos este moderno apartamento em Jundiaí em uma área residencial valorizada e de fácil acesso.
Com 60 m² de área útil, este imóvel de 2 Dormitórios , Banheiro, Sala 2 Ambientes , Cozinha Integrada , Varanda e 1 vaga de garagem. Oferece um espaço funcional e acolhedor. Localizado no Condomínio Scalla Convivium Club, este apartamento possui uma infraestrutura completa, com opções de lazer e conveniência para seus moradores.
As áreas íntima e social deste apartamento foram cuidadosamente projetadas para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. A distribuição dos ambientes permite uma ótima circulação e aproveitamento do espaço. A cozinha é equipada e integrada à área de estar, proporcionando uma experiência de preparo de alimentos mais agradável.
O condomínio Scalla Convivium Club oferece segurança e diversas comodidades, como academia, salão de festas e áreas verdes, valorizando ainda mais este ótimo investimento.
Este apartamento representa uma oportunidade única de adquirir um imóvel em uma região privilegiada de Jundiaí. Agende sua visita e conheça pessoalmente as qualidades deste moderno e aconchegante lar.
Não perca a chance de fazer parte desta comunidade exclusiva. Venha conhecer este apartamento e vislumbrar a possibilidade de construir sua nova história neste espaço.
(valor sujeito alteração sem aviso prévio)
Características
- Piscina
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Elevador
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone