Apartamento à Venda com 2 quartos, 115 m² por R$ 1.650.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 115 m² por R$ 1.650.000 AP4396_APE
Chácara Inglesa, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
2 Vagas
115m2
145m2 Totais

LINDO APARTAMENTO COM VARADA GOURMET E CHURRASQUEIRA A CARVÃO, 115m² ÚTEIS, BAIRRO CHÁCARA INGLESA

Apartamento de 115m² de área útil no Condomínio Bella Vila Mariana, em São Paulo. O apartamento conta com uma sala ampliada para até 03 ambientes, cozinha americana, 02 dormitórios, sendo 01 suíte, 03 banheiros e mais um lavabo. A varanda gourmet com churrasqueira é totalmente fechada com vidros que tem abertura em ambos os sentidos, com uma mesa de bilhar azul reversível que também funciona como uma linda mesa de jantar preta, é um diferencial que combina conforto e diversão. O espaço oferece ainda uma área de serviço com banheiro de empregada, e uma despensa espaçosa com nichos. Móveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionado instalado no quarto principal, em porcelanato.

O condomínio é um dos mais completos da região, com infraestrutura de lazer completo e segurança 24 horas, além de um mercado interno que funciona 24 horas bem completo.
Diferenciais do Condomínio: Brinquedoteca., Churrasqueira com Forno de Pizza., Espaço Gourmet.,Pet Place amplo., Piscina Adulto com Raia de 25m.,Piscina Infantil.,Playground.,Quadra Poliesportiva.,Sala de Massagem.,Salão de Festas Amplo.,Salão de Jogos.,Sauna Seca.

Características

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Piscina

  • Sauna

  • Piscina

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Correia de Lemos - Chácara Inglesa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4986200 - Apartamento na Rua Correia de Lemos Chácara Inglesa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.