Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 595.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 595.000 AP2370_COPE
Cidade Luiza, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
72m2

Apartamento de 2 dormitórios (1 suíte e sala estendida) a venda, 72m² no Condomínio Fatto Torres de

Apresentando com orgulho este moderno apartamento em Cidade Luiza, Jundiaí, recém-construído em 2022. Com uma área útil de 72m², este imóvel de 2 dormitórios, sendo 1 suíte e sala 3 ambientes, convida a uma vida confortável e sofisticada.

A cozinha espaçosa e bem planejada, com armários, oferece praticidade no dia a dia. A varanda e a sala de estar ampliam as possibilidades de lazer e convivência, enquanto a lavanderia e os 2 banheiros garantem funcionalidade e comodidade. O apartamento conta ainda com aquecimento a gás, perfeito para os dias frios.

O Condomínio Fatto Torres de São José traz uma série de comodidades para tornar sua vida ainda mais agradável, como portaria 24h, piscina, salão de festas, academia, playground, tomada para carro elétrico e muito mais.

Aproveite a oportunidade de adquirir este apartamento moderno, com acabamento de qualidade e localizado em uma região privilegiada de Jundiaí. Agende sua visita e conheça de perto este verdadeiro oásis em meio à cidade.

Não perca essa chance de morar em um imóvel recém-construído, com ótima infraestrutura de lazer e segurança. Entre em contato conosco e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer.

( Valor sujeito alteração sem aviso prévio )

Características

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Avenida Paulo Benassi - Cidade Luiza, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4624276 - Apartamento na Avenida Paulo Benassi Cidade Luiza em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.