Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 1.150.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 1.150.000 BV16821
Indianópolis, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
75m2

Apartamento em Moema

Descubra o conforto do Edifício Victoria, um excelente apartamento localizado em Indianópolis, São Paulo. Com área privativa de 75m², este imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. O apartamento possui uma cozinha americana, sala de estar com sacada e diversas comodidades, como ar-condicionado e armários embutidos. O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas e segurança 24 horas. Aproveite a excelente localização, próxima a comércio e serviços, e venha viver com qualidade e praticidade. Entre em contato e agende uma visita!

Uma das principais vantagens de morar no bairro é poder resolver o dia a dia e curtir o fim de semana sem precisar ir muito longe de casa. Uma boa pedida, inclusive, para quem não tem carro ou prefere se locomover a pé.

Isso porque Moema tem tudo perto: academias, farmácias, feiras livres, floriculturas, lanchonetes, livrarias, óticas, padarias, pet shops, restaurantes, salões de beleza, sorveterias e supermercados.

Além disso, em suas proximidades estão atrações como o Museu da Arte Moderna, o Parque das Bicicletas, o Parque do Povo e o famoso Parque Ibirapuera.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Características

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Avenida Aratãs, 909 - Indianópolis, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4906837 - Apartamento na Avenida Aratãs, 909, Indianópolis em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.