Apartamento à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 950.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 950.000
AP4562
Itaguá, Ubatuba - SP
Apartamento com 2 suítes à venda, 82 m² - Itaguá - Ubatuba/SP
Descubra o seu novo lar próximo ao mar! Este magnífico apartamento recém-entregue combina modernidade e conforto em um espaço que é puro charme. Localizado a poucos passos da orla do Itaguá, oferece fácil acesso aos melhores restaurantes, sorveterias, barzinhos, lojas e comércios da região.
Com uma bela sala de estar e jantar, decorada em um estilo contemporâneo, que exala sofisticação, a cozinha com bancada já integrada a sala, lavanderia com móveis planejados e possui também ar condicionado em todos os ambientes.
O apartamento conta com duas suítes, lavabo, e uma bela varanda gourmet que é um dos destaques do imóvel, sendo frente rua e um bela vista mar. O espaço é perfeito para quem aprecia a integração entre o interior e o exterior.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, bicicletário e sauna. Além disso, conta com armário náutico e 1 vagas de garagem coberta.
Este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e uma localização privilegiada junto à praia. Venha conferir e se encantar com este verdadeiro sonho!
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
I9vale Imobiliaria Ltda
(12)30... ver telefone