Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 450.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 450.000
AP5117
Jardim Belmar, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Enseada no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento à venda na praia da Enseada, Guarujá, excelente localização, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos sendo 1 suíte;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada na sala;
Cozinha;
Lavanderia;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso cerâmica;
Imóvel rico em armários planejados;
Ar condicionado nos quartos.
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet, dispõe de lazer com espaço gourmet, salão de jogos. O prédio dispõe de Portaria 24 Horas, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone