Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 295.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 295.000 AP0188
Jardim Belmar, Guarujá - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
60m2

Apartamento para Venda em Guarujá, Praia da Enseada, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

Apartamento à venda na Praia da Enseada Guarujá
Excelente apartamento à venda na Praia da Enseada, em localização privilegiada, ideal tanto para moradia quanto para veraneio. O imóvel apresenta ótima distribuição dos ambientes e oferece conforto e praticidade em cada detalhe.
Dispõe de dois dormitórios, sala para dois ambientes com acesso à sacada, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio de alto padrão conta com completa estrutura de lazer, incluindo academia, salão de festas, salão de jogos, campo de futebol, playground e churrasqueira. Oferece ainda portaria 24 horas, portão eletrônico, elevador e serviço de zeladoria, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e bem-estar em um dos endereços mais desejados do Guarujá.

Características

  • Mobiliado

  • Condomínio fechado

  • Ar Condicionado

  • Elevador

  • Academia

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Patricia Aparecida Da Conceição Sposito

13997... ver telefone

Localização

Avenida Dom Pedro I - Jardim Belmar, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5558317 - Apartamento na Avenida Dom Pedro I Jardim Belmar em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Patricia Aparecida Da Conceição Sposito. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Patricia Aparecida Da Conceição Sposito - 184088 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Patricia Aparecida Da Conceição Sposito para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.