Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 340.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 340.000
AP0285_QVISTA
Jardim das Conchas, Guarujá - SP
Apartamento 2 quartos à Venda na Enseada no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Apartamento novo, maravilhoso na Praia da Enseada. Guarujá-SP. Amplo, confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos;
Sala com com 2 ambientes;
Cozinha conceito aberto;
Banheiro;
Área de serviço com lavanderia;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso cerâmica.
CONDOMÍNIO
Prédio com fachada contemporânea, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 95 metros da praia. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Qvista inteligência imobiliário
CRECI 048711-J
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone