Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 196.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 196.000 31
Jardim dos Pimentas, Guarulhos - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2
65m2 Totais

Apartamento em Guarulhos

E que tal essa oportunidade imperdível para quem procura um apartamento mobiliado em Guarulhos!? Estamos a falar do condomínio Ilhas do Sol, que oferece um espaço perfeito para quem deseja conforto e praticidade. Este apartamento possui dois dormitórios, ideal para famílias ou até mesmo para quem trabalha em casa e precisa de um espaço extra. E não se esqueçam da vaga de garagem! Com a vida agitada que levamos, ter um lugar garantido para estacionar o seu carro ou moto é um grande diferencial.A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Está pertinho de supermercados, padarias e todo o comércio em geral. Isso significa que você terá tudo à mão, facilitando o seu dia a dia. Imagine não precisar de longos trajetos para fazer as suas compras ou ir buscar pão fresco pela manhã!E se você está a pensar em formas de pagamento, tenho uma novidade: o proprietário aceita carro ou moto como parte do pagamento! Isso mesmo! Se você tem um veículo que já não usa tanto, pode ser a oportunidade perfeita para fazer essa troca e garantir a sua nova casa.Não perca tempo! Apartamentos assim, com essa localização e comodidades, não ficam disponíveis por muito tempo. Entre em contacto e venha conhecer o seu novo lar no condomínio Ilhas do Sol. A vida que você sempre sonhou está mais perto do que imagina!

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

SIMOES IMOVEIS SOLUCAO IMOBILIARIA LTDA

(11)9871... ver telefone

Localização

Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira - Jardim dos Pimentas, Guarulhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5207445 - Apartamento na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 0, Jardim dos Pimentas em Guarulhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de SIMOES IMOVEIS SOLUCAO IMOBILIARIA LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por SIMOES IMOVEIS SOLUCAO IMOBILIARIA LTDA - 285328 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com SIMOES IMOVEIS SOLUCAO IMOBILIARIA LTDA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.