Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 795.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 795.000 AP0108
Jardim Ermida I, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Vagas
76m2

Lindo Apartamento à Venda c/ Suíte - Condomínio Atmosphera Natural Living - Jundiai/SP

Lindo apartamento conta com um acabamento fino e moderno, rico em detalhes e qualidade, piso porcelanato nas salas, cozinha, varanda e lavandeira. Piso de madeira nos dormitórios, com soleira em todos os acabamentos de piso iluminação com spots embutidos na sanca de gesso. São 02 dormitórios, sendo 01 suíte com armários planejados com duas portas com espelho, cabeceira da cama em laca branca fixa, com led, espelho na parede de fora a fora, persiana rolo blackout branca o banheiro da suíte conta com espelho decorativo, pastilhas e led, gabinete planejado suspenso, box branco, metais deca e Docol inclusive chuveiro o dormitório 2 conta com papel de parede decoração, persiana rolo blackout branca, armário planejado branco com 2 portas, sendo uma porta com espelho wc social completo com espelho decorativo, pastilhas e led, gabinete planejado suspenso, box branco, metais deca e Docol inclusive chuveiro sala 03 ambientes, sendo sala de jantar, sala de estar e sala de tv com iluminação spot, painel com revestimento em 3d com acabamento em madeiras e led, rack em laca branca, aparador de sofá lateral em madeira e planejado (o dormitório 3 foi ampliado para sala estendida podendo ser revertido em dormitório) varanda com fechamento com vidro e persiana lavável bege, bancada de pedra em granito, torneira, armários planejados, prateleira, grill Jorge Foreman, geladeira Brastemp retro vermelha, mesa dobrável em madeira (fixa na parede), banco em madeira (com gaveta),02 cadeiras pretas de apoio. Vista maravilhosa para serra do japi cozinha totalmente planejada com armários e gavetas de excelente qualidade, pedra de granito, azulejos modernos, iluminação com led nos armários, torneira Docol (água aquecida), cooktop 4 bocas Electrolux, forno embutido Electrolux, exaustor Electrolux área de serviço com iluminação com spot, porta de vidro fosca com divisória da cozinha, armário planejado, máquina lave e seca Samsung, aquecedor a gás Rinai, tanque deca, persiana e 02 vagas de garagem. Excelente localização na cidade de Jundiaí, condomínio clube com: 3 piscinas. Campo de areia. Quadras poliesportiva. Quadra de futebol grana sintética. Quadra de vôlei areia e beach tênis. 12 churrasqueiras. Quiosques com churrasqueira e forno de pizza. Quiosque zen. Praça do sol. Xadrez. Praça do pergolado. Praça de entrada com espelhos deacute; água. 2 salões de festas grandes. Vasto jardim nas dependências comuns. Academia com Personal. Lan house. Cinema. Sauna. Sala de jogos. Sala de brinquedo. Parquinho infantil. Bosque privativo com 26.000m²; de área verde preservada. Estuda Proposta. Proximidades: escolas, hospitais, shopping center, transporte público, vias de acesso.\nDiferenciais: academia, acesso para deficientes, brinquedoteca, churrasqueira, condomínio fechado, elevador, espaço gourmet, espaço verde, forno caipira, piscina, piscina aquecida, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, sala de estar, sala de jantar, salão de festas, salão de jogos, sauna, vara

Características

  • Piscina

  • Sauna

  • Playground

  • Elevador

  • Academia

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Espaço Gourmet

  • Interfone

  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO

(11) 9513... ver telefone

Localização

Rua Antônio Lucato - Jardim Ermida I, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4998080 - Apartamento na Rua Antônio Lucato Jardim Ermida I em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO - 188250-f - SP. Por favor, entre diretamente em contato com ZELI NUNES FERREIRA FIGUEIREDO para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.