Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 1.000.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 76 m² por R$ 1.000.000 AP5132
Jardim Europa, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
76m2
90m2 Totais

Apartamento reformado venda no Jardim Europa com 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala, 1 vaga

Apartamento reformado e super conservado, com 76,39m², com taco de madeira na sala e dormitórios e porcelanato nas áreas frias. Com 2 dormitórios, 1 banheiro moderno e com banheira, dormitórios com armários, cozinha reformada e em conceito aberto, com coifa e fogão embutido, copa com mesa para refeições e área de serviço com armários.
O prédio oferece segurança e comodidade, com portaria 24 horas, proporcionando mais tranquilidade para os moradores e é super bem localizado, em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo, o Jardim Europa. O apartamento oferece praticidade, conforto e excelente localização com transporte público na porta, além de tudo que você precisa para morar com comodidade e todas as necessidades do seu dia a dia ao seu alcance, como comércio e serviços em geral. O acesso é fácil para diversas regiões da cidade, está distante, a pé, apenas 12 minutos do Museu da Imagem e do Som e 20 minutos do Parque Ibirapuera, sendo perfeito para quem busca qualidade de vida e opções de lazer e entretenimento ao seu redor. Agende a sua visita comigo e venha conhecer este apartamento prático e confortável para viver! :)

Características

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Jardim

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Norteares

(11)9922... ver telefone

Localização

Rua Suécia - Jardim Europa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5402207 - Apartamento na Rua Suécia, 0, Jardim Europa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Norteares. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Norteares - 41328-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Norteares para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.