Apartamento à Venda com 2 quartos, 66 m² por R$ 689.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 66 m² por R$ 689.000 AP0161
Jardim Flórida, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
66m2

Apartamento com 2 quartos à venda, 66 m² - Jardim Flórida - Jundiaí/SP

Apartamento com documentação OK, Financia! último andar, vista livre, sendo 02 quartos, um com armários embutidos, suíte, sala, cozinha planejada, Varanda Gourmet com envidraçamento, Sol da tarde, vista livre, ultimo andar ! Churrasqueira convencional. A comodidade é complementada por uma vaga de garagem, garantindo a proteção de seu veículo.
O condomínio oferece uma infraestrutura de primeira linha, garantindo um estilo de vida completo e cheio de possibilidades. Você terá acesso a piscinas adulto e infantil, perfeitas para se refrescar nos dias quentes, além de uma quadra poliesportiva para os amantes do esporte. Para momentos de confraternização, há um salão gourmet e um salão de jogos à disposição. Se você precisa de um espaço para trabalho ou estudos, o espaço coworking é ideal, e para aqueles que valorizam a saúde e bem-estar, uma academia completa está pronta para ser aproveitada.
A localização desse apartamento é realista! Situado ao lado da movimentada Avenida Jundiaí, o acesso à Rodovia Anhanguera é fácil e conveniente. Além disso, a proximidade com o centro comercial do Anhangabaú oferece diversas opções de compras, restaurantes e entretenimento. Não podemos deixar de mencionar a icônica presença do Bolão, um cartão postal de Jundiaí, que se encontra nas proximidades. Agende sua visita com nosso corretor e venha conhecer todas as vantagens desse incrível apartamento e sua localização privilegiada.

Características

  • Condomínio fechado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Márcio

(11)970... ver telefone

Localização

Avenida Paulo Prado - Jardim Flórida, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4778389 - Apartamento na Avenida Paulo Prado, 0, Jardim Flórida em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Márcio. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Márcio - J30801 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Márcio para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.