Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 179.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 179.000 428
Jardim Liderança, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
41m2
1000m2 Totais

Apartamento a venda 2 Dorms em, Itaquera,Zona Leste,São Paulo

" Pare de Vez de pagar Aluguel Apartamento a venda em Itaquera atrás do Fórum de Itaquera "Apartamento a venda em Itaquera 2 quartos 41 metros pronto para morar, localizado em Itaquera próximo ao Fórum de Itaquera e Avenida Pires do Rio No Jardim Liderança Apartamento com 2 dormitórios, sala ampla com, piso em cerâmica, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, não possui vaga de garagem Localizado próximo à Estação Dom Bosco da CPTM, Hospital Municipal Professor Doutor Waldomiro de Paula (Hospital Planalto), Obra Social Dom Bosco, Sociedade Esportiva Elite Itaquerense, Padaria Nova Mania, Colégio Dom Felipe, e colégio Objetivo, Faculdade Brasil e mercado nagumo . Avenida Jacú Pêssego. Acesso rápido para a Estação do Metrô e Shopping Itaquera, Poupa Tempo, Fatec, Etec, UPA Unidade Itaquera, Neo Química Arena CorinthiansCom ótimas opções de escolas públicas e particulares, farto comercio na região com grandes redes de mercado, padarias ,farmácias, açougue uma ótima infra estrutura do Bairro com fácil acesso ao Parque do Carmo, Shopping Center Itaquera e Aricanduva ,Estação do Metro Itaquera ,Estádio de Futebol, Avenida Radial leste e Avenida Jacu Pêssego .Estação Don Bosco, excelente para investimento Localizado na Rua Roque Polidoro Saiba mais !!! Fale com nossos Corretores

Características

  • Interfone

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Bertocasaimoveis

(11) 9581... ver telefone

Localização

Rua Roque Polidoro - Jardim Liderança, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4621414 - Apartamento na Rua Roque Polidoro Jardim Liderança em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bertocasaimoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bertocasaimoveis - 114729 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Bertocasaimoveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.