Apartamento à Venda com 2 quartos, 45 m² por R$ 400.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 45 m² por R$ 400.000
AP29092_LARES
Jardim Nova Europa, Campinas - SP
Apartamento tipo para venda em Jardim Nova Europa com 2 quartos, 45m²
Este moderno apartamento residencial está localizado no 5º andar do condomínio Diamante Ville e possui 45m² de área útil muito bem distribuídos. Recém-construído em 2024, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem determinada, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto e funcional.
O apartamento já vem com móveis planejados, infraestrutura para ar-condicionado, interfone, água quente, gás encanado e piso de madeira, trazendo mais conforto e sofisticação ao ambiente.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com academia, espaço gourmet, churrasqueira, espaço kids, bicicletário, jardim, além de elevador social e de serviço, tudo isso em uma área de lazer pensada para o bem-estar dos moradores. Uma excelente opção para morar com qualidade ou investir com segurança.
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone