Apartamento à Venda com 2 quartos, 66 m² por R$ 480.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 66 m² por R$ 480.000 AP4598
Jardim Paraíba, Jacareí - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
66m2

Apartamento 2 dormitórios à venda, 66 m² Jardim Paraíba Jacareí/SP

Apartamento para Venda Saint Tropez Jacareí, planta com 65 m², em andar Alto.

Localização excelente, 3 minutos do centro da cidade próxima a outros condomínios, a 10 Minutos da Rodovia Dutra, 10 minutos do Shopping, próximo a mercados, comercio em geral como, bares, restaurantes, oficinas, padarias, Pet Shop, Academias, Farmácia, Escolas e hospitais ao lado do Mini Shopping.

2 Dormitórios, com 1 Suíte.
Sala com varanda Gourmet com Churrasqueira a Gás linda vista.
Cozinha ampla, área de serviço.
Fechadura eletrônica, Sacada técnica.
Dormitórios com janela Blackout
2 vagas de garagem.
Ambientes aberto, arejados, bem iluminados.
Condomínio Clube completo seguro e bem localizado.

Diferenciais do Condomínio:
Salão de Festas, Salão De Jogos, Brinquedoteca, Espaço Estética, Mercado, Coworking, Espaço Pet Care, Hall apartamentos,Vestiário DML, Piscina com Prainha, Raia de 25 metros, Lareira Externa, Wine Longe, Espaço Fitness, Sauna Seca, Rooftop.


Agende uma visita e surpreenda-se!

Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento é o nosso objetivo!!!

Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí -SP.

!!!! Venha Viver a Exclusividade!!!!

Características

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

I9vale Imobiliaria Ltda

(12)30... ver telefone

Localização

Rua Luiz Simon - Jardim Paraíba, Jacareí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5091129 - Apartamento na Rua Luiz Simon, 0, Jardim Paraíba em Jacareí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de I9vale Imobiliaria Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por I9vale Imobiliaria Ltda - 32655 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com I9vale Imobiliaria Ltda para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.