Apartamento à Venda com 2 quartos, 178 m² por R$ 2.980.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 178 m² por R$ 2.980.000 AP25417
Jardim Paulista, São Paulo - SP

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
178m2

JPI 846 Apto 601361043-36

Apartamento no 9º andar de edifício elegante e modernizado na Alameda Itu, Jardim Paulista, com 178m2 de área útil totalmente reformados com materiais de alto padrão e revisão completa das redes elétrica e hidráulica. A planta original de 3 dormitórios foi transformada em 2 suítes espaçosas, sendo a master com escritório privativo integrado, podendo ser revertida facilmente ao layout com 3 dormitórios. A sala de estar é ampla, iluminada por luz natural, com varanda e vista aberta, além de sala de jantar integrada. A cozinha e a área íntima contam com marcenaria sob medida de altíssima qualidade. O apartamento possui 2 vagas de garagem independentes e demarcadas na escritura. O edifício conta com fachada recém reformada, gerador que atende 100% das áreas comuns e apartamentos e portaria virtual eficiente, garantindo segurança e menor taxa condominial. Localização privilegiada a 300 metros da Avenida Paulista e do metrô, a 100 metros do Colégio Dante Alighieri e do Parque Trianon, próximo a supermercados, farmácias, padarias premiadas, cinemas, feira livre e as vitrines da Rua Oscar Freire, além de diversas opções de restaurantes, cafés e sorveterias. Um imóvel que reúne conforto, elegância e funcionalidade em uma das regiões mais desejadas da cidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Ganan Imóveis

(11)947... ver telefone

Localização

Jardim Paulista, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5409494 - Apartamento em Jardim Paulista, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ganan Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ganan Imóveis - 90737 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Ganan Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.