Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 380.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 56 m² por R$ 380.000
AP2994_COPE
Jardim Santa Teresa, Jundiaí - SP
Ótimo Apartamento à Venda 2 Dormitórios, 56m² - localização Excelente no Condomínio Chácara das Fl
Apresentamos este ótimo apartamento localizado no bairro Jardim Santa Teresa (ao lado da Malota e Jd. Samambaia), em Jundiaí.
Com 56 m² de área útil, este imóvel traz conforto e funcionalidade para seu dia a dia. A unidade conta com uma planta bem distribuída, composta por 2 dormitórios, banheiro, sala 2 ambientes e cozinha. O acabamento inclui piso laminado, armários na cozinha e banheiro, além de aquecimento elétrico.
O condomínio Chácara Das Flores II oferece excelentes comodidades, como playground, quadra poliesportiva e salão de festas, proporcionando uma vida tranquila e com diversas opções de lazer.
O apartamento está pronto para receber sua família. A localização privilegiada facilita o acesso a serviços essenciais, como comércio, escolas e transportes públicos. Além disso, a região conta com ótima infraestrutura, garantindo qualidade de vida aos moradores.
Essa é a oportunidade perfeita para você conquistar seu imóvel próprio. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste apartamento. Sua nova morada o aguarda!
Não perca essa chance de adquirir um imóvel com ótima localização e diversas comodidades. Entre em contato conosco e faça uma proposta. Será um prazer atendê-lo(a).
(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)
Características
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone