Apartamento à Venda com 2 quartos, 38 m² por R$ 350.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 38 m² por R$ 350.000 ACAP79
Jardim, Santo André - SP

2 Quartos
1 Banheiro
38m2

Apartamento para Venda em Santo André, Jardim, 2 dormitórios, 1 banheiro

MINHA CASA MINHA VIDA - 38 M² NO BAIRRO JARDIM - AO LADO DA ESTAÇÃO DE TREM PREFEITO SALADINO!
Dez Jardim - Bairro Jardim - Santo André/SP
Este encantador apartamento ao lado da estação de trem Prefeito Saladino, oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade

Com 38 m² de área privativa, o imóvel conta com:
2 Dormitórios planejados
Banheiro com box
Sala dois ambientes mesa c/ cadeiras e rack
Cozinha armário e cooktop
Área de serviço

Com fechadura digital. Será instalado torneira na cozinha e banheiro.

Excelente opção para moradia ou investimento!

Condomínio Clube Completo - Aquecimento a gás - Portaria 24 horas - Elevador

Localização: Bairro Jardim, Santo André/SP.

Ao lado da estação de Trem Prefeito Saladino
Ao lado da Rodoviária Prefeito Saladino
Ao lado do Sesi
Ao lado da faculdade UFABC


Aceita financiamento e FGTS!

Agende uma visita! Não perca a oportunidade de conhecer este lindo imóvel e venha se encantar com seu novo lar!

Estamos a disposição para atendê-lo!
Sobre o condomínio
Condomínio Clube Completo: Piscina adulto e infantil, academia, brinquedoteca, playground, bicicletário, quadra de esporte, food truck, pet place, espaço mulher, coworking, bar, mini mercado, salão de festa, salão de jogos.

Prédio com portaria 24 horas, lavanderia, elevador social e de serviço.

Características

  • Condomínio fechado

  • Academia

  • Interfone

  • Elevador

  • Piscina

  • Playground

  • Perto de Shopping Center

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arrojo Imóveis

(11) 9922... ver telefone

Localização

Alameda São Caetano, 200 - Jardim, Santo André - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5692365 - Apartamento na Alameda São Caetano, 200, Jardim em Santo André. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arrojo Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arrojo Imóveis - 241302 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Arrojo Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.