Apartamento para Venda/Aluguel com 2 quartos, 45 m² por R$ 450.000
Apartamento para Venda/Aluguel com 2 quartos, 45 m² por R$ 450.000
AP2583_SJC
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP
Apartamento para locação e venda - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Apresentamos este maravilhoso apartamento para compra ou locação, localizado no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos. Com uma área total de 48 m², este imóvel oferece praticidade e conforto, sendo perfeito para quem busca uma ótima opção de investimento ou moradia.
O apartamento possui 2 quartos, 1 sala, 01 banheiro (com ventilação por exaustor), cozinha, área de serviço e vaga de garagem exclusiva coberta, com sol da manhã, além de contar com churrasqueira e piscina, proporcionando momentos de lazer e descontração.
O condomínio possui infraestrutura completa com elevador e quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, academia e um mercadinho de auto atendimento com itens alimentícios, facilitando a rotina dos moradores, com portaria 24 horas com porteiros e dispositivos eletrônicos de controle de acesso nos portões, com Tag e Controle Remoto.
Agende uma visita!
E conheça pessoalmente este apartamento que tem tudo para se tornar seu novo lar ou um rentável investimento.
Não perca essa oportunidade.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone