Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 590.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 590.000
AP2087
Mooca, São Paulo - SP
Vende - Lindo Apartamento - 62m² - Condomínio Maison Provence - Mooca - SP
Vende - Lindo Apartamento - 62m² - Condomínio Maison Provence - Mooca - SP
Conheça o Condomínio Maison de Provence, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua da Mooca, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Apatetamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço separada, sala de jantar e estar, 1 vaga de garagem. - Os quartos têm móveis planejados, assim como a cozinha, área de serviços.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca,
O Condomínio Maison de Provence é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Escola de Idiomas, Praça da Enta, Yazigi, Campo do Misto, DeRose Method Anália Franco e Escola Municipal Iliano Di Cavalcanti acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Elomax Negócios Imobiliários
(11)932... ver telefone