Apartamento à Venda com 2 quartos, 43 m² por R$ 570.000
                Apartamento à Venda com 2 quartos, 43 m² por R$ 570.000
                
                  AP13542_SKY
                  Pinheiros, São Paulo - SP
                
              
            Apartamento à venda, Pinheiros, São Paulo, SP
                  Este moderno apartamento, localizado no bairro nobre de Pinheiros em São Paulo, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um estilo de vida contemporâneo e conveniente. Construído em 2024, este imóvel de 43 metros quadrados de área total e 43 metros quadrados de área útil, oferece 2 quartos e 1 sala, proporcionando espaço e versatilidade para atender às suas necessidades.
A unidade conta com uma varanda que amplia a sensação de espaço e traz uma conexão com o ambiente externo. O condomínio Helbor To.Liv Pinheiros, com portaria 24 horas, elevador, sala de academia, piscina, salão de festas, playground, brinquedoteca, pet place, salão gourmet e churrasqueira, proporciona uma experiência de vida completa e privilegiada.
As comodidades do apartamento, como a aceitação de animais de estimação e a varanda, oferecem ainda mais conforto e flexibilidade para seu cotidiano. Com uma localização estratégica no bairro de Pinheiros, você terá acesso facilitado a uma ampla rede de comércio, serviços e lazer, tornando este imóvel a escolha ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as possibilidades que ele pode oferecer. Agende sua visita agora e viva o estilo de vida que você merece.                
Características
- Playground
 - Churrasqueira
 - Elevador
 - Piscina
 - Quadra poliesportiva
 - Elevador
 - Piscina
 - Piscina
 
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone