Apartamento à Venda com 2 quartos, 49 m² por R$ 409.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 49 m² por R$ 409.000
AP30991_LARES
Piqueri, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda em Piqueri com 2 quartos, 49m²
Descubra a sua nova história em São Paulo.
Imagine o seu dia começando de uma maneira diferente. Você acorda em um dos dois quartos acolhedores, e a primeira coisa que faz é ir até a sacada para apreciar a vista panorâmica do 13º andar. Um café na mão, uma brisa leve e a cidade se abrindo para você, um espetáculo particular a cada nascer do sol.
Este não é apenas um apartamento; é um lar onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. A sala de jantar integrada se une à cozinha gourmet com armários planejados de marcenaria, criando o cenário perfeito para preparar suas receitas favoritas enquanto conversa com amigos ou com a família. O espaço é ideal para criar memórias, seja em um jantar íntimo ou em uma celebração animada.
Localizado na Rua Coronel Bento Bicudo, no charmoso Piqueri, você terá a cidade aos seus pés. O condomínio oferece um verdadeiro clube privativo, onde o lazer é completo: relaxe na piscina nos dias de calor, celebre a vida na churrasqueira, divirta-se na quadra poliesportiva e tenha a tranquilidade de uma segurança 24h. E o melhor: o seu pet também é bem-vindo para fazer parte de toda essa alegria.
Tudo isso com a conveniência de estar perto do Tietê Plaza Shopping, das principais vias da cidade e de diversas opções de transporte público. Este apartamento de 49m² não é só um imóvel; é o ponto de partida para um novo capítulo de conforto, praticidade e felicidade na sua vida.
A sua nova história espera por você. Agende uma visita e comece a escrevê-la hoje.
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone