Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 450.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 450.000
AP37914_LARES
Piqueri, São Paulo - SP
Apartamento para venda em Piqueri com 2 quartos, 54m²
Descubra o seu novo lar em um apartamento pronto para morar, situado em uma localização privilegiada no Piqueri, São Paulo. Este moderno apartamento de 54 m², com ótimo preço, é a escolha certa para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro funcional, o imóvel se destaca por sua excelente distribuição de espaços.
O apartamento oferece uma gama de recursos que valorizam o seu investimento e proporcionam um estilo de vida incomparável. Desfrute de uma varanda arejada e uma cozinha planejada com armários, perfeita para momentos em família. O condomínio fechado proporciona segurança 24 horas e conta com uma infraestrutura completa: piscina, churrasqueira, espaço fitness, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca e um salão de festas para suas celebrações.
Além disso, a unidade é acessível a cadeiras de rodas e possui uma vaga de garagem. Para maior comodidade, o prédio dispõe de elevador e chuveiro a gás, garantindo conforto em todas as estações do ano. Localizado próximo a lojas e transporte público, você estará imerso em uma área residencial vibrante e em constante valorização.
Construa memórias e viva com tranquilidade em um ambiente seguro e acolhedor. Agende sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe deste magnífico apartamento na Rua Coronel Bento Bicudo, ap 56 tr 2. Uma oportunidade única que une localização privilegiada e qualidade de vida.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone