Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 380.000
Ver mais imóveis em Ponte Preta
Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 380.000
202352
Ponte Preta, Campinas - SP
Apartamento à venda no Edifício Praia do Pontal - Campinas
Excelente oportunidade na Ponte Preta!
Apartamento localizado na Avenida Saudade, nº 471, ao lado da Sanasa e próximo à maternidade. Oferece uma vista panorâmica incrível da cidade.
O imóvel conta com:
2 banheiros (social e de serviço)
Ampla sala e cozinha com armários planejados
Instalações de chuveiro, pias e fogão a gás
Garagem coberta
Condomínio com 2 elevadores
Perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica em Campinas.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.