Apartamento à Venda com 2 quartos, 170 m² por R$ 1.480.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 170 m² por R$ 1.480.000 AP19011_LARES
Real Parque, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
3 Vagas
170m2

Apartamento à venda 2 Quartos 1 Suite 3 Vagas 170M² Real Parque São Paulo - SP

Este magnífico apartamento de 170m² projetado pela renomada Arquiteta e Decoradora Tania Eustáquio oferece o máximo em sofisticação e conforto. A entrada se dá por um hall privativo com tranca no elevador garantindo privacidade e exclusividade desde o primeiro momento. A espaçosa sala de estar é dividida em três ambientes distintos destacando-se a sala de TV equipada com um sistema Home Theater Denon porta acústica e caixas de som Audac proporcionando uma experiência audiovisual incomparável. A ventilação cruzada assegura um ambiente sempre fresco e agradável. Além disso contém uma sacada com vista verde livre e permanente. O piso de madeira adiciona um toque de elegância e aconchego aos ambientes. O ar condicionado está presente em todos os cômodos incluindo a cozinha garantindo conforto térmico em qualquer estação do ano. A cozinha é um verdadeiro destaque com armários Formaplas bancada em granito e eletrodomésticos embutidos de alta qualidade como fogão forno e coifa. Cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e estilo. Os móveis planejados Portinari complementam o design sofisticado deste apartamento que também conta com uma suíte principal impressionante equipada com um escritório privativo e um closet walk-in espaçoso. Este é o imóvel ideal para quem busca um lar que une bom gosto funcionalidade e uma localização privilegiada no Real Parque que ainda contém 3 vagas de garagem e depósito privativo! Próximo de escolas parques comércio e de grandes vias de acesso! Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste apartamento exclusivo! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado
Finalidade: Residencial

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Marquês de Sabará, 242 - Real Parque, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4985211 - Apartamento na Rua Marquês de Sabará, 242, Real Parque em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.