Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 470.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 470.000
AP6679
Saúde, São Paulo - SP
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² - Saúde - São Paulo/SP
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 57 m² - Saúde - São Paulo/SP
Para seu lazer, o condomínio oferece piscina, academia e churrasqueira, salão de jogos, salão de festa, briquedoteca e mercadinho. É perfeito para você reunir família e amigos. Possui também estrutura de segurança completa: porteiro 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica. Você dormirá o mais tranquilamente possível. Fica próximo à estação imigrantes (8min), ao shopping Plaza sul (4 min), ao lado do zoológico e parque botânico (6min). E na esquina da sua rua possui dois pontos de ônibus (2min). Farmácia a 2 quadras (7min) e um supermercado somente a 10min. Além de tudo o que a saúde pode oferecer.
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) ver telefone, ver telefone CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep ver telefone - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
--
Características
- Sacada
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ALTO DO IPIRANGA IMOBILIARIA
(11) 553... ver telefone