Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 715.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 715.000
AP4254
Sertão do Perequê Mirim, Ubatuba - SP
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54 m² - Acarau - Ubatuba/SP
Descubra o seu refúgio ideal na encantadora Praia das Toninhas! Este deslumbrante apartamento proporcionando um cenário perfeito para relaxar e desfrutar da beleza natural.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para momentos de conforto e privacidade. A sala de estar é integrada à cozinha, criando um ambiente amplo e arejado, perfeito para receber amigos e familiares. A varanda gourmet é o espaço ideal para apreciar a vista enquanto saboreia deliciosas refeições ao ar livre.
Com um banheiro social adicional, o apartamento é perfeito para atender suas necessidades e a de seus convidados. Todos os ambientes estão mobiliados, com móveis planejados que garantem funcionalidade e estilo. Ar-condicionado instalado, garantindo conforto em todas as estações do ano.
Além disso, o apartamento possui uma lavanderia, 1 vaga de garagem e diversas comodidades que tornam a vida ainda mais prática. O condomínio oferece serviços de zeladoria, segurança 24 horas com câmeras de monitoramento, armário náutico para seus equipamentos de praia, elevador, piscina e uma área de churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Localizado em uma rua tranquila, você encontrará a paz e a sossego que sempre desejou, ao mesmo tempo que estará próximo das belíssimas praias da região. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis neste encantador apartamento na Praia das Toninhas!
Excelente também para rentabilidade.
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
I9vale Imobiliaria Ltda
(12)30... ver telefone