Apartamento à Venda com 2 quartos, 136 m² por R$ 1.768.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 136 m² por R$ 1.768.000 AP4483
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
3 Vagas
136m2

Apartamento a Venda de 136m².

Apartamento a Venda

Fica os planejados,
2 suítes,
Living para 2–3 ambientes,
Integrada à cozinha e varanda gourmet com churrasqueira,
padrão de acabamento contemporâneo,
Varanda ampla com fechamento em vidro,
Persianas e vista panorâmica,
Living integrável para sala de estar e jantar com janelões,
excelente iluminação natural,
Lavabo,
Cozinha planejada,
Infraestrutura: ar-condicionado em todos os ambientes,
fechamentos de sacada com sistema eficiente de isolamento,
Vagas de garagem: 3 cobertas,
Lavanderia com banheiro de funcionária,

Arredores:
Tamboré / Alphaville Localização privilegiada em Tamboré,
bairro nobre de Santana de Parnaíba/Barueri, vizinho de Alphaville,
cercado por mata preservada e com estrutura urbana avançada,
Segurança 24 h, ruas arborizadas e ambiente seguro, ideal para famílias,
Ao redor, você encontra uma rede de escolas de alto nível (Colégio Internacional, Mackenzie Tamboré),
universidades (UNIP, Mackenzie, Uninove), Próximo aos shoppings Iguatemi Alphaville e Tamboré,
centros empresariais, supermercados, restaurantes e serviços diversificados,
Perto de áreas de lazer públicas como o Parque dos Bandeirantes,
histórico Monumento aos Bandeirantes, refletindo a vocação cultural da região,
Excelente acesso à rodovia Castello Branco e Rodoanel,
facilitando deslocamentos para São Paulo e demais cidades da Grande SP.

Agende a sua visita

CG7 Imóveis

Características

  • Interfone

  • Churrasqueira

  • Academia

  • Elevador

  • Playground

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Espaço Gourmet

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

CG7 Imoveis Gestão

(11)970... ver telefone

Localização

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5126686 - Apartamento em Tamboré, Santana de Parnaíba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CG7 Imoveis Gestão. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CG7 Imoveis Gestão - 32451 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com CG7 Imoveis Gestão para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.