Apartamento à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 1.485.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 93 m² por R$ 1.485.000
AP10962_SKY
Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Várzea da Barra Funda, São Paulo, SP
Apresentamos este espetacular apartamento, localizado no coração de São Paulo, na região da Várzea da Barra Funda. Construído em 2015, este imóvel de 93 metros quadrados está em perfeito estado, pronto para receber seu novo proprietário.
Com dois quartos, sendo ambos suítes, e dois banheiros, este apartamento padrão oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. A ampla sala de estar e jantar, integrada à cozinha, proporciona um ambiente acolhedor e funcional, ideal para receber amigos e familiares.
As comodidades deste empreendimento são verdadeiramente surpreendentes. Você terá acesso a uma completa infraestrutura de lazer, incluindo uma moderna sala de academia, um convidativo salão de jogos, uma relaxante sauna úmida, uma divertida brinquedoteca e um sofisticado salão gourmet. Além disso, poderá desfrutar da piscina, do playground, da quadra de tênis e da quadra poliesportiva, proporcionando momentos inesquecíveis.
O condomínio Meridian, onde este apartamento está inserido, é um empreendimento de alto padrão, projetado para oferecer o máximo em qualidade de vida. Com segurança 24 horas e excelente localização, este imóvel representa uma oportunidade única de investimento, seja para morar ou para locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento excepcional. Agende sua visita e descubra o seu novo lar.
Características
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Sauna
- Piscina
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone