Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 310.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 57 m² por R$ 310.000
APROV354
Vila Amorim, Suzano - SP
Apartamento 57m² Ao Lado do Shopping com Sacada 2 Dorm e Vaga de garagem
Lindo apartamento à venda em uma das melhores regiões de Suzano! Com sua localização privilegiada na Avenida Armando Salles de Oliveira, este imóvel semi mobiliado oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com 2 dormitórios, banheiro, vaga de estacionamento e área total de 57 metros quadrados, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Além disso, o condomínio conta com uma ampla infraestrutura de lazer, incluindo bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira coletiva, piscina, playground, salão de festas e muito mais.
Com esquadrias em alumínio e diversas outras características como portaria 24h, elevador, quadra poliesportiva e área verde, este imóvel é ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita! Este apartamento é o lugar ideal para você começar uma nova fase da sua vida em grande estilo. Venha conferir e se encantar com tudo que este imóvel tem a oferecer.
Características
- Playground
- Piscina
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Aprova Casa Imóveis
11948... ver telefone