Apartamento à Venda com 2 quartos, 79 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 79 m² por R$ 650.000
AP26590_LARES
Vila Andrade, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 2 suítes, 79m²
Apartamento Loft Duplex à venda na região do Panamby, está a apenas 100mts da Rua Deputado João Sussumu Hirata, a localização mais nobre e desejada do bairro, por estar muito próximo de todos os melhores restaurantes e comércios locais do bairro, podendo ir a pé.
O apartamento conta com 79m² de área útil, sendo a planta originalmente com 2 suítes no andar superior, 3 banheiros no total sendo as duas suítes e mais 1 banheiro lavabo que fica no andar inferior social, onde encontra-se a cozinha Gourmet Americana, a sala de jantar e uma ampla sala living que está conectada com uma espaçosa varanda com vista livre e totalmente arborizada do bairro. Conta também no andar inferior junto da cozinha, a área de serviço com lavanderia.
Este imóvel possui 2 vagas de garagem e é definitivamente uma planta muito bem distribuída e versátil.
O condomínio dispõe de diversos itens de lazer e convivência, como por exemplo; Portaria 24horas,
recepção com Hall em pé direito duplo, sala de reunião, salão de festas, área Gourmet com Churrasqueira junto a um espaço enorme livre de lazer, possui também a piscina ao ar livre com raia de 25metros, academia e mezanino com recepção para o salão de festas.
Venha conhecer este lindo imóvel a venda!
Características
- Espaço Gourmet
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone