Apartamento à Venda com 2 quartos, 105 m² por R$ 1.180.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 105 m² por R$ 1.180.000
AP26553_LARES
Vila Cruzeiro, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, 105m²
Apartamento de 105m² com ampla área de lazer na Chácara Santo Antônio
Se você busca um apartamento moderno, espaçoso e bem localizado na Chácara Santo Antônio, este imóvel é para você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e possibilidade de conversão para 3 dormitórios, oferece versatilidade para casais que precisam de um home office confortável ou famílias.
A área social impressiona pelo layout integrado, com living para dois ambientes (TV e jantar), ar-condicionado e uma ampla varanda gourmet já com fechamento em vidro e persianas, equipada com pia e pronta para instalação de churrasqueira elétrica.
A cozinha conta com piso frio escuro e bancada funcional. Se conecta à área de serviço com banheiro e varanda técnica.
A suíte principal oferece privacidade e conforto, com janela antirruído, ar-condicionado, closet espaçoso com armários do piso ao teto e penteadeira.
O apartamento ainda conta com lavabo, fechadura eletrônica na porta social e 2 vagas de estacionamento.
Destaque para o lazer completo no condomínio
Viver aqui significa ter acesso a uma infraestrutura de lazer incrível, com espaços projetados para toda a família:
- Piscinas adulto com deck molhado e piscina infantil
- Spa, ofurô e sauna seca para momentos de relaxamento
- Quadra poliesportiva
- Espaços infantis como brinquedoteca e playground
- Salões de festas e de jogos para encontros e entretenimento
- Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza contando com área coberta e externa
- Praça do fogo e área zen para contemplação e descanso
- Ateliê que pode ser utilizado como coworking
- Salão juvenil
- Pet place para seus animais de estimação
- Horta
- Feiras semanais e máquina de gelo no condomínio para maior praticidade
Localização privilegiada
O apartamento está em uma das melhores localizações da Chácara Santo Antônio, próximo da ponte Laguna e de áreas verdes e centros empresariais:
- A poucos passos da Praça Dina e da Nossa Praça, espaços ideais para caminhadas e lazer ao ar livre e passeios com crianças e pets
- Perto dos edifícios corporativos Nações Unidas 17007, que abrigam sedes de diversas empresas multinacionais
- Fácil acesso à Estação João Dias (Linha Esmeralda da CPTM), facilitando a mobilidade para outras regiões da cidade
Com tudo isso, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma infraestrutura completa de lazer.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Características
- Espaço Gourmet
- Sauna
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone