Apartamento à Venda com 2 quartos, 44 m² por R$ 310.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 44 m² por R$ 310.000
BV11957
Vila Gumercindo, São Paulo - SP
Apartamento em Vila Gumercindo
Condomínio Residencial Ibiza, Vila Gumercindo, Apartamento 44m², 2 dormitórios e 1 banheiro.
Descubra o seu novo lar no Condomínio Residencial Ibiza, localizado na tranquila Vila Gumercindo, em São Paulo. Este apartamento dispõe de 44 m² de área privativa, contando com 2 dormitórios e 1 banheiro social. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, portaria e elevadores, garantindo segurança e conforto para toda a família. Aproveite a praticidade de morar em um local bem estruturado, próximo a comércio e serviços. Não perca essa oportunidade de investimento! Entre em contato para mais informações.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone