Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 275.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 275.000 931936
Vila Leonor, Guarulhos - SP

2 Quartos
1 Vaga
78m2 Totais

Apartamentos em Vila Augusta

Descubra seu novo lar no Condomínio Campos do Gopouva, localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, em Vila Augusta, Guarulhos. Este apartamento semi mobiliado oferece uma aconchegante área de serviço e diversas comodidades, como sala de jantar, sala de TV e armários na sala. O condomínio possui segurança 24 horas, portaria, estacionamento, churrasqueira, playground, e muito mais, garantindo conforto e segurança para toda a família. Aproveite a prática localização próxima a serviços e comércio. Venha conhecer!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

CITY BROKERS IMOVEIS

(11)989... ver telefone

Localização

Vila Leonor, Guarulhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4682533 - Apartamento em Vila Leonor, Guarulhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CITY BROKERS IMOVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CITY BROKERS IMOVEIS - 32.574-j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com CITY BROKERS IMOVEIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.